Polícia

Estudante é morto por colega em Eunápolis

Crime teria sido motivado por causa de uma desavença durante uma "guerra de biscoitos". Na oportunidade, a vítima teria dado quatro tiros no seu futuro assassino.

Em um crime de vingança, Jackson Costa de Santana, 19 anos, matou um colega de 17, domingo (04), na Rua da Linha, bairro Moisés Reis, em Eunápolis. Ambos estudavam na Escola Rotary III onde, em maio deste ano, Jackson foi baleado no peito pela vítima.

De acordo com o delegado Valfredo Neto, plantonista de Delegacia de Eunápolis, o adolescente chegava em casa com o irmão quando foi abordado por Jackson. O garoto, 17 anos, tentou correr sendo alvejado com dois tiros. No local do crime, o assassino deixou escrita a seguinte frase: “Índio Vida Loca”, fugindo com a bicicleta da vítima

A rixa entre Jackson e o adolescente teve início durante uma “guerra de biscoitos” na escola – brincadeira onde os participantes lançam unidades do alimento, uns contra os outros. Em 29 de maio deste ano, o garoto, que se desentendera com Jackson durante a brincadeira, deflagrou quatro tiros contra ele, alvejando-o no peito, em frente à Escola Rotary III.            

Jackson Costa foi conduzido numa ambulância do Samu para o Hospital Regional, onde ficou internado. Depois de uma temporada em Vitória, Espírito Santo, ele retornou a Eunápolis, prometendo matar o desafeto, acabando por cometer o crime no último domingo.

To Top
%d blogueiros gostam disto: