Interior da Bahia

Polícia

Grave acidente na BR-101 mata três pessoas

Uma mulher está em estado grave e outras três pessoas morreram. Entra elas, sua irmã. As duas outras vítimas também são irmãos.

ITABUNA – Quatro pessoas de Eunápolis foram vítimas de grave acidente automobilístico nesta quarta-feira (7), por volta das 22h30, no km 584 da BR-101, local conhecido como Curva do Café. No desastre, que ocorreu no município de São José da Vitória, perto de Itabuna, três  morreram. Uma mulher está em estado grave.

Entre os mortos está um vendedor da Honda/Brasmoto de Eunápolis, Zaqueu Cerqueira Santos, 35 anos, o seu irmão Janes Cerqueira Santana, 29 anos, mecânico da Vascar Veículos de Porto Seguro, e Patrícia dos Santos Pereira, 18 anos. Leidiane Mateus dos Santos, 20 anos, irmã de Patrícia, se feriu gravemente e foi removida para o Hospital de Base de Itabuna. Os corpos foram encaminhados para o DPT de Itabuna.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Golf azul (placa JMP-2273/BA), dirigido por Zaqueu, bateu de frente com um caminhão (placa MDC-4757/SC) carregado de blocos. Ainda segundo a PRF, no momento da colisão chovia. O motorista do caminhão saiu ileso. A PRF ainda investiga as causas da tragédia.

Segundo informações iniciais, o motorista do carro perdeu o controle da direção quando passava pela curva. As quatro pessoas seguiam para Ilhéus.

Informações do Jornal Radar64

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas