Esporte

Jogos Abertos do Interior têm data de zonal alterada

Com a mudança, ficam abertas novas oportunidades de inscrição. Agora o zonal de Miguel Calmon será realizado entre 6 e 8 de novembro.

Os Jogos Abertos do Interior, promovidos pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), tiveram a data da primeira fase do certame alterada: o zonal de Miguel Calmon será realizado entre 6 e 8 de novembro. Até o momento, nove municípios estão inscritos para esse zonal: Conceição do Coité, Santaluz, Jacobina, Juazeiro, Araci, Capim Grosso, Tapiramutá, Serrinha e Miguel Calmon.

Com a mudança, novas oportunidades de inscrição surgirão. Os municípios que enviaram intenção de participação por e-mail e ainda carecem de envio de documentação oficial ou termo de adesão assinado pelo prefeito poderão enviar os documentos até o dia 30 deste mês. Até a data prevista, também serão aceitos novos pedidos de inscrição, além de ampliação e redução de participações por parte das cidades já inscritas.

Neste ano, os Jogos Abertos do Interior serão divididos em oito zonais, realizados por região. As cidades que abrigarão o certame são: Caetité e Irecê (de 31 deste mês a 2 de novembro), Miguel Calmon (de 6 a 8 de novembro), Eunápolis e Barreiras (de 13 a 15 de novembro), São Félix e Muritiba (de 20 a 22 de novembro), Itaberaba e Jequié (de 27 a 29 de novembro) e as finais serão realizadas em Ilhéus e Itabuna, de 10 a 13 de dezembro.

To Top
%d blogueiros gostam disto: