Interior da Bahia

Polícia

Mulher é espancada em Itamaraju

Ela sofre de problemas psíquicos, e foi espancada pelos pais da criança que brigou com o seu filho.

Uma mulher com problemas psíquicos de nome Raquel de Jesus Santos, foi espancada na noite desta última terça-feira (6/10), pelo fato do seu filho ter se envolvido numa confusão com outra criança. Não contentes apenas com a briga das duas crianças, os pais do outro menino também partiram para a agressão.

Maria da Conceição Pires dos Santos juntamente com o seu esposo Luiz Carlos dos Santos, moradores da rua Ana Bruneli, 96, bairro Tassizo Carletto, região norte de Itamaraju, quando viram as duas crianças brigando, saíram para pedir explicação a Raquel, a tirou para fora de sua casa e tiveram um novo desentendimento, seguido de agressões, socos e pontapés. 

Maria da Conceição confessou que agarrou Raquel e desferiu vários socos. A mulher com várias escoriações pelo corpo prestou queixa na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, dizendo que Maria da Conceição estava em posse de uma faca e o esposo da mesma, também conhecido por “Bibiu”, com um facão. 

A vítima do espancamento, Raquel de Jesus Santos, é assistida pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), unidades de Teixeira de Freitas e Itamaraju. Raquel já faz este tratamento há 3 anos, é viúva, e mora com seu filho e sua mãe na rua Márcia Carletto, 318, bairro Tassizão.

Em depoimento na Polícia Civil de Itamaraju, a agressora Maria da Conceição Pires dos Santos, alegou que agrediu Raquel de Jesus Santos, pelo fato da mesma ter tentado agredir o seu filho no momento da briga entre as duas crianças.

Com informações do Teixeira News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas