Interior da Bahia

Polícia

Feira de Santana – Assaltos assustam moradores no Feira VI

Estudantes estão preocupados com a segurança no bairro Feira VI e cobram providências sobre a falta de policiamento.

Os moradores do conjunto Feira VI, no município de Feira de Santana, estão assustados com a onda de violência. Eles reclamam da falta de segurança, sendo a maioria dos moradores estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Os estudantes protestam sobre a falta de policiamento e afirmam que os assaltos acontecem freqüentemente com armas de fogo. “Os assaltos tem sido constantes nos últimos dois anos. A gente vive sempre em toque de recolher voluntário. A partir das 21 horas nós temos medo de sair de casa”, explica a estudante Isamara Campos.

Além dos assaltos, também são realizadas agressões físicas aos moradores por parte dos delinqüentes. “O assaltante pegou minha bolsa e ainda me esmurrou, depois ele saiu naturalmente como se nada tivesse acontecido”, disse uma moradora que preferiu não ser identificada.

Segundo a Policia Militar, o batalhão não tem recebido queixas sobre os delitos que estão sendo realizados no bairro Feira VI e também não foi feito nenhum registro através do 190.  

Por Carol Seixas – Correspondente em Feira e região

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas