Economia

Feira vai ganhar unidade da maior rede hoteleira do mundo até 2011

A maior rede de hotelaria econômica do mundo, que oferece a melhor relação entre serviço, qualidade e preço, vai se instalar em Feira de Santana a partir de 2011, prazo de conclusão das obras do Hotel Íbis, do grupo Accor, franqueada ao grupo empresarial feirense Braga.

A assinatura do contrato de construção aconteceu nesta terça-feira (6) no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, contando com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, do presidente do grupo Braga, empresário Orlando Braga, e de representantes do grupo Accor, a maior rede de hotéis de categoria comercial da Europa e do Brasil.

O empreendimento está orçado em cerca de R$ 10 milhões e será construído na área do Boulevard Shopping. O hotel será dotado de 128 apartamentos distribuídos em oito andares, além de um centro de convenções. Segundo o empresário Orlando Braga, será também construída uma passarela exclusiva entre o hotel e o shopping.

Com funcionamento previsto para o início de 2011, o Íbis vai gerar mais de 50 empregos diretos. Atuando em ramos de atividades como o de transporte de cargas, postos de serviços e agropecuária, o empresário Orlando Braga disse que resolveu partir também para o setor hoteleiro “devido ao crescimento vertiginoso de Feira de Santana, aliado à carência na área”.

Braga acrescentou que “o espírito empreendedor nos leva a atuar em um novo ramo de atividade empresarial, elevando o nível do setor hoteleiro, atraindo negócios, além de gerar emprego e renda”.

Orlando Braga informou ainda que o grupo Braga será o responsável pela gestão  e construção do Hotel Íbis em Feira de Santana, com inicio marcado para o próximo mês de novembro.

To Top
%d blogueiros gostam disto: