Política

Ministra Dilma Roussef vai a missa do Bonfim em Salvador

Dilma agradece pela cura do câncer em missa na cidade de Salvador, depois seguirá cumprindo sua agenda na Bahia.

A ministra Dilma Roussef desembarcou na capital baiana, na noite de ontem (08) e já cumpre uma agenda de compromissos. Nesta manhã, ela compareceu vestida como uma típica baiana, toda de branco, para assistir à missa na igreja Nosso Senhor do Bonfim em agradecimento pela cura de um câncer. A ministra foi saudada por um grupo de pais e mães-de-santo e tomou banho de folhas antes de entrar na igreja. Ao deixar o local, ela, embora negasse que estivesse em campanha, pousou para fotos e abraçou e beijou vendedores de fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim.

Dilma estava acompanhada do governador Jacques Wagner (PT), da primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, do vice-governador Edmundo Pereira (PMDB) e de todos os secretários do governo baiano. No final da celebração, a ministra, que assistiu a missa no adro da igreja, recebeu bênção dos padres.

Nesta tarde ela participa com o governador Jaques Wagner da assinatura da autorização para a concessão da BR-324 e da duplicação da BR-116.

A ministra também vai à cidade de Cipó, onde participa do encerramento da caravana de erradicação do trabalho infantil e, no sábado (10), visita as obras do Programa de Aceleração do Crescimento.

Com informações da Tribuna da Bahia e do A Tarde.

To Top
%d blogueiros gostam disto: