Interior da Bahia

Polícia

Acusado de estuprar menina de 11 anos, homem é agredido em Feira de Santana

Roquelande Cerqueira dos Santos, de 40 anos, foi agredido na manhã de ontem (10) por populares no Centro de Abastecimento de Feira de Santana,  cidade a 110km da capital Salvador. Um menina de 11 anos, filha de uma mulher que trabalha no local, reconheceu-o e disse que ele havia tentado estupra-la.

Segundo informações da Policia Militar da cidade, Roquelande seduziu a menina dentro do Centro dizendo que lhe daria um computador e a levou em seguida para a casa dele na localidade conhecida como Viveiros. A acusação da menina causou revolta e o agressor foi espancado.

Após as agressões, ele ficou muito ferido e foi encaminhado ao Hospital Clériston Andrade, onde está preso sobre custódia da policia. Roquelande já tem passagens pela policia por acusação de estupro.

Segundo a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia em Feira de Santana, outros casos de violência ocorreram dentro do Centro de Abastecimento. Pela manhã, o carregador de frutas Paulo Oliveira dos Santos, de 22 anos, foi morto dentro do Centro de Abastecimento ao ser baleado. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local atirando.

No mesmo episódio, Luís Henrique de Araújo Silva, de 12 anos, foi atingido no peito e está internado em estado grave no Hospital Clériston Andrade, onde será submetido a uma cirurgia para retirada da bala.

Fonte: Correio

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas