Esporte

Alagoinhas levou Carla Perez para animar a festa da criançada

Diante de um público de aproximadamente 15 mil pessoas, em sua grande maioria formada por crianças, um mundo encantado de luzes, sons, cores e movimentos se materializou com as pessoas que lotaram o Carneirão.

O evento aconteceu na tarde deste domingo (11). As grandes atrações como Patati e Patatá, As Paquitas e Carla Perez esbanjaram alegria e estiveram no palco junto com adolescentes dos projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria da Ação Social- Semas, para comemorar de forma inédita o Dia das Crianças em Alagoinhas.

O Estádio Municipal se transformou de fato em um imenso e inigualável “Mundo de Sonhos”, como sugeria o nome da festa.

Eles apresentaram números folclóricos como o Maculelê, junto com diversas encenações musicais e números de dança, do popular ao clássico. Dezenas de jovens com muita alegria e cheios de entusiasmo se revezaram no palco para mostrar que podem vencer as adversidades, basta a ação do poder público bem orientada.

Essa foi uma festa da esperança, da felicidade e do compromisso social, que contou também com o talento de dançarinos e dançarinas adolescentes dos grupos Carine e Carima, Mescla e Poly Show e da animadora Tia Sandra e seu grupo.

O evento teve início com a apresentação da Fanfarra Municipal, Campeã Nacional e Tri-campeã Baiana, juntamente com os bonecos de Olinda. Na abertura oficial, realizada pelo prefeito Paulo Cezar e pela Secretária de Ação Social, Tatiana Andrade, foi enfatizado o empenho da nova administração em priorizar as ações destinadas às crianças do município.

A secretária Tatiana Andrade ressaltou que o objetivo maior da festa foi prestar contas e divulgar os programas desenvolvidos pela Semas. “Amanhã, o filho ou a filha de vocês podem estar aqui nesse palco se apresentando, para isso a Secretaria montou um stand para informar a todos sobre como se integrar aos projetos” salientou a secretária.

         

To Top
%d blogueiros gostam disto: