Polícia

Feira – Quatro pessoas da mesma família são vítimas de chacina

Crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas na região. Dentre os quatro, o mais velho tinha 24 anos.

Quatro pessoas da mesma família morreram em uma chacina na manhã desta terça-feira, 13, na localidade Rocinha, em Feira de Santana. Márcio dos Santos Arlindo, 24 anos, seu irmão Sérgio dos Santos Arlindo, 22 anos, e seus primos Júlio César Sales Carneiro, 23 anos e Weldton Ferreira de Jesus, 22 anos, foram assassinados com vários tiros.

As primeiras informações são de que desconhecidos teriam chegado ao local e matado Júlio César. Ao verificar o que havia acontecido, os primos teriam sido recebidos à bala, sendo que Sérgio e Márcio morreram no local e Weldton conseguiu correr e tentou esconder-se na casa de sua avó, mas foi alcançado pelos assassinos, sendo atingido por vários disparos.

Mesmo ferido, ele conseguiu sair de casa e foi encontrado ainda com vida por policiais militares próximo ao Anel de Contorno. O rapaz foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde faleceu antes de receber atendimento médico.

Policiais que estavam no local informaram que o crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas na região e que um traficante identificado apenas como Juninho está sendo apontado como mandante da chacina. O caso está sendo sob responsabilidade do delegado Madson Sampaio da 2ª Delegacia.

Com informações do Jornal A Tarde

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas