Cultura

Mostra Cinema Conquista agradece a imprensa

Assessoria de Imprensa e organização da Mostra Cinema Conquista agradecem oficialmente a parceria dos veículos de comunicação locais, regionais, estaduais e nacionais.

Em seis dias, a Mostra Cinema Conquista – Ano 5, já estabelecida no calendário nacional de mostras e festivais, se tornou referência em reflexão, discussão e apresentação do cinema e do audiovisual produzidos no Brasil e no mundo, materializada em exibições de filmes, seminário, curso, oficinas, exposições, workshop, lançamentos de livros, shows e intervenções.

E, há cerca de um mês, os veículos de comunicação locais, regionais, estaduais e nacionais, especializados no segmento ou de informações gerais, vêm sendo os catalisadores e fomentadores principais desta vitória de Conquista, terra de Glauber Rocha, mas também de toda uma atmosfera onde se respira esta arte de produção audiovisual.

A este trabalho incansável dos profissionais da comunicação e aos veículos dos quais fazem parte, dedicamos o nosso agradecimento. Se o fundamental papel da imprensa é o de estabelecer estas parcerias, respeitando ou conservando seu princípio ético em divulgar os temas que sejam significativos para a formação da opinião pública, sublinhamos então esta relação como primordial para o sucesso da Mostra, e todo o produto desenvolvido por estas pessoas, como de valor documental e de memória.

Portanto, em resumo aos dias de trabalho pela Mostra Cinema Conquista – Ano 5, a Assessoria de Imprensa e a organização do evento, mais uma vez, agradecem aos jornais, revistas, TVs, sites, blogs, rádios e outras mídias de caráter alternativo pela eficaz colaboração. Estamos, agora, em comemoração.

To Top
%d blogueiros gostam disto: