Cultura

V Ciclo de Debates sobre Políticas Culturais

O principal objetivo do evento é ampliar o debate sobre as políticas culturais para cooperação e integração na América Latina. Inscrições podem ser feitas pela internet e o número de vagas é limitado.

A organização do V Ciclo de Debates sobre Políticas Culturais – América Latina: Cooperação e Integração – que acontece no auditório do Conselho Estadual de Cultura da Bahia (Campo Grande), nos dias 19 e 21 de outubro – já tem confirmadas as presenças da Conselheira do Departamento Cultural do Itamarity, Mariana Moscardo; do presidente da Fundação Palmares, Zulu Araújo; além de outros.

As inscrições podem ser feitas através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (Fapex), e o número de vagas é limitado à capacidade do auditório. Os valores são de R$20 para estudante e R$40 para demais interessados.

O evento tem como principal objetivo ampliar o debate sobre as políticas culturais para cooperação e integração na América Latina, consolidando um espaço de discussão entre seus principais representantes e estudiosos da área de cultura, produtores, gestores culturais e demais interessados no tema.

Maiores informações pelo e-mail [email protected] ou telefones (71) 3283-6182 e 3117 6188.

To Top
%d blogueiros gostam disto: