Polícia

Constantes assaltos forçam fechamento de agencia dos Correios em Uruçuca

Os constantes assaltos com motos forçaram a direção regional dos Correios a fechar as portas da agência de Uruçuca. Atualmente, é realizada apenas a entrega de encomendas e correspondências.

Os usuários da cidade reclamam constantemente dos serviços, pois estão sendo obrigados a pagar juros de cartões de créditos e boletos, devido ao atraso e recebimento após o vencimento. Por outro lado, os funcionários dos Correios vivem em constante pânico, em razão da frequência dos assaltos.

A insegurança, hoje, é uma constante em Uruçuca. Já foram assaltados ou arrombados os dois postos de gasolina da cidade, casas comerciais e até um posto de saúde. O que causa apreensão na população é que nenhum dos responsáveis pelos roubos foi identificado ou preso.

A falta de policiais civis e o fechamento da delegacia nos finais de semana estão relacionados com o aumento da violência, além das principais autoridades judiciais e de segurança não residirem na cidade.

A população de Uruçuca aguarda uma solução urgente para o caos na segurança pública local. Há um bom tempo que o município possui um dos maiores índices de violência do Brasil.

Com informe do Pimenta na Muqueca

To Top
%d blogueiros gostam disto: