Interior da Bahia

Polícia

Quadrilha de assaltantes desarticulada em Feira de Santana

De acordo com o delegado José Marcelo, titular da Delegacia, a investigação está sendo feita com o apoio da 1ª CORPIN. “Tivemos conhecimento de vários roubos que estavam acontecendo em clínicas, residências e outros locais em Feira. Nós conseguimos localizar os assaltantes depois de um roubo praticado no município de Cruz das Almas. Os criminosos foram presos ainda em posse de um carro roubado.

Após a prisão dos integrantes da quadrilha, três veículos roubados já foram recuperados. Segundo o delegado, existem outros integrantes que participam dessa quadrilha, por isso, a investigação terá continuidade. “Já temos alguns nomes que nós não podemos citar em razão dessas investigações, mas existem outros integrantes que continuam sendo procurados pela nossa equipe”, declara o delegado.

Entre os assaltantes presos, foi identificado o proprietário de um ferro velho na Avenida de Contorno, Nivaldo Batista Bezerra; Ramon Silva de Jesus; os irmãos Renato Venas Santos e Paulo Venas Santos, de 19 e 20 anos, respectivamente. Foi preso também o chefe da quadrilha, Antonio Nascimento de Oliveira, 40, conhecido como Toninho Curriola. Os indivíduos presos foram identificados pelo dono de um estabelecimento comercial que foi assaltado pela quadrilha.

A polícia encontrou em poder da quadrilha revolveres calibre 38, uma espingarda, computadores, aparelhos de DVD, televisores, jóias, celulares e balanças de precisão. Na manhã dessa sexta-feira várias vítimas dos assaltantes compareceram ao Complexo Policial Investigador Bandeira para reaver os bens que foram roubados pela quadrilha.

Carol Seixas – Correspondente de Feira e região

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas