Blog

Feira divulga resultado da licitação para mototaxi

Os vencedores devem comparecer, até o próximo dia 23 de outubro, por ordem de convocação, para recolher o valor ofertado, por cada licitante, na proposta de preços.

Os classificados na posição de 01 a 125 deverão comparecer pessoalmente ou através de representante (portando procuração), na Divisão de Licitação, Contratos e Compras da Prefeitura, no próximo dia 26, pontualmente às 9 horas, apresentando o comprovante de pagamento de valor ofertado na proposta de preços e os documentos necessários para escolha do ponto de parada e assinatura do contrato respectivo.

Os classificados na posição 126 a 250 devem comparecer no dia 27, também pontualmente às 9 horas. Os mesmos procedimentos para os classificados na posição 251 a 377 devem comparecer no dia 28, às 9 horas, enquanto que os classificados na posição 378 a 500 devem comparecer no dia 29, às 9 horas

Os lances vencedores da licitação pública variaram entre R$ 9.202,08 referente à maior proposta e de R$ 4.019,98 para o menor valor vencedor do certame. Ao todo contam na lista de licitantes 813 candidatos.

Na edição deste sábado (17), de jornal de circulação na cidade, será publicado parecer de recursos administrativos interpostos por oito interessados. Considerando os parecerem que opinaram pelo conhecimento e deferimento dos recursos, a Comissão Especial de Licitação reconsiderou sua decisão para habilitar e classificar os recorrentes. A decisão foi ratificada pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo