Polícia

Feira – Polícia prende acusados de cometer chacina na Rocinha

Na delegacia, os irmãos assassinos ficaram todo o tempo calados, sem responder às perguntas da imprensa e da polícia.

Policiais civis do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, com apoio de policiais da coordenadoria, sob o comando do delegado Madson Sampaio e do coordenador Fábio Lordello, prenderam, no final da tarde deste sábado (17), os irmãos Luiz Claudio Morais, o Luizinho, 23 anos, e Antonio Carlos Gomes Morais, 20 anos.

Eles são acusados de cometerem na última terça-feira uma chacina na favela da Rocinha, em Feira de Santana, onde mataram com tiros de revólveres e pistolas quatro pessoas de uma mesma família.

O delegado Madson Sampaio, responsável pelas investigações, reafirmou que a busca pelos acusados haviam sido iniciadas desde as primeiras horas do crime, o que facilitou e agilizou a elucidação da chacina. “Há dois dias que não dormimos direito, levantamos tudo e as investigações apontaram que os dois irmãos traficantes são os autores dos disparos, e, provavelmente, outras pessoas também participaram, mas os dois irmãos, Luizinho e Antonio, são os autores de tudo, dos disparos e da ordem da chacina”, afirmou.

 O delegado explica: “Após as investigações solicitamos da Justiça e do Ministério Publico as prisões preventivas dos envolvidos e os dois órgãos nos atenderam e na noite de quarta-feira já estávamos com os mandados de prisões nas mãos. Quando foi na tarde de hoje (quinta-feira) conseguimos encontrar os dois irmãos assassinos escondidos dentro de uma residência no bairro Rocinha”, relatou Madson Sampaio.

 O coordenador de polícia Fábio Lordello ressaltou o empenho da equipe da 2ª Delegacia para elucidação do crime.  “Graças o trabalho do delegado Madson e dos policiais da 2ª Delegacia, que fizeram um trabalho excelente, mostramos, mais uma vez, que mais uma chacina acontecida nesta cidade foi elucidada. O Estado tem que dar a resposta, e essa resposta é dada pela Polícia Civil, que investiga os casos. Mostramos, mais uma vez, que não estamos dormindo no ponto. Esses crimes têm envolvimento com o tráfico de drogas e essa chacina foi devido uma briga por ponto de drogas no bairro Rocinha”, declarou Lordello.

Com informações da Folha do Estado.

To Top
%d blogueiros gostam disto: