Interior da Bahia

Esporte

Bahia e Campinense duelam tentando deixar zona da degola

Partida acontece hoje às 18h30 (horário de Salvador), em Pituaçu. Apesar de sentirem dores, Nadson e Jael devem formar a dupla de ataque.

Bahia e Campinense tiveram a chance de deixar a zona de rebaixamento na última rodada, mas tiveram suas pretensões frustradas com derrotas para times paulistas. Na 31ª partida da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, as equipes se enfrentam para finalmente submergir na luta contra a degola. O duelo está é às 19h30 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Bahia e Campinense jogam tendo o América-RN como alvo. O time de Natal inicia a rodada com a primeira colocação fora de zona de rebaixamento, com 33 pontos. O Tricolor baiano, depois da derrota para o Bragantino, é 18º, com 32 pontos, enquanto a equipe de Campina Grande, que foi batida pela Ponte Preta, é lanterna, com 30 pontos.

Para a partida, o técnico Paulo Bonamigo não terá problemas para escalar a equipe. As preocupações do comandante do Bahia ficam com a situação dos atacantes Nadson e Jael, que não treinaram no início da semana – o primeiro por dores na sola do pé, o outro por dores no púbis -, mas não preocupam.

O Bahia não vence há nove rodadas e precisa quebrar o jejum se não quiser ver a Série C nacional cada vez mais perto. A Campinense, por sua vez, chegou a ensaiar reação depois de vencer o Juventude, mas voltou a perder e é o principal time ameaçado pela degola na Segunda Divisão.

Com informações da Espnbrasil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas