Serviços

Feira de Santana – Sede do governo vai chegar ao Distrito de Bonfim de Feira

O próximo distrito a sediar o Governo Municipal será Bonfim de Feira, nos dia 5 e 6 de novembro. Depois desta data, nos dias 26 e 27 do mesmo mês, o governo será transferido para Jaíba, e nos dias 10 e 11 de dezembro, para Matinha.

A ação foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta segunda-feira (19), em audiência com administradores dos distritos de Bonfim de Feira e Jaíba, e com o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes.

Bonfim de Feira será o sexto distrito a sediar o Governo Municipal. Também já serviram de sede Maria Quitéria, Humildes, Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu), Jaguara e Tiquaruçu. O trabalho vai acontecer em todos os outros distritos até o final do ano, como foi divulgado.

De acordo com o prefeito Tarcízio Pimenta, ele deve levar algumas soluções para a comunidade de Bonfim de Feira, assim como aquelas que o governo ainda sediará. “Mandei fazer um levantamento da iluminação pública em Bonfim para saber até onde pertence à Feira. Provavelmente vou iluminar toda a frente do distrito”, adiantou.

O local para acomodar as secretárias em Bonfim de Feira será definido nos próximos dias, mas a administradora do distrito, Ana Carvalho, informou que o Centro Paroquial poderá adequar algumas secretarias.

Durante a audiência com os administradores, o prefeito encaminhou algumas ordens de serviço para as secretarias responsáveis. O administrador de Jaíba, Antonio Carlos Daltro, solicitou reparações no muro do cemitério daquela localidade, dentre outras melhorias. O prefeito sugeriu a possibilidade de firmar um convênio entre a Prefeitura Municipal e a igreja do distrito, ou com a Associação de Moradores para realizar a obra.

To Top
%d blogueiros gostam disto: