Polícia

Jucuruçu – Jovem de 18 anos morre após ingerir bebida alcoólica

Ela teria ingerido a bebiba em uma festa de escola, segundo o tio, mas informações dão conta que ela estava em uma festa particular.

Policiais da 43ª Companhia Independente da Policia Militar, apresentaram no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), o corpo da jovem Ingride Souza Oliveira, 18 anos de idade, que era moradora da rua Getúlio Vargas, 25, no centro de Jucuruçu. O tio da vitima, João Francisco de Oliveira, afirmou nesta segunda-feira (19) na delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, que sua sobrinha teria participado de uma festa realizada numa escola, onde teria ingerido bebida alcoólica.

Mas as últimas informações dão conta que a jovem em companhia de amigos teria participado de uma festa particular realizada no Povoado de Cruzeiro do Sul e não na cidade de Jucuruçu como foi informado inicialmente.

“Ingride saiu para a festa acompanhada de amigos na noite deste último sábado (17/10)  e após de ter ingerido algumas doses de bebidas alcoólicas foi dormir na casa de uma vizinha”, relatou João Francisco.

Na manhã deste último domingo (18), amigos e parentes teriam ido buscá-la, quando depararam com a jovem desmaiada. Imediatamente Ingride Souza Oliveira, 18 anos, foi levada para o Hospital Geral de Jucuruçu, onde já teria chegado sem vida. 

O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju e que responde também por Jucuruçu, deve ouvir em inquérito policial as pessoas que tiveram contato com a jovem na noite de sábado e madrugada de domingo (17 e 18/10), com o objetivo de esclarecer os reais motivos da morte. Também são aguardados os resultados dos exames de medicina legal, que poderão definir se Ingride também possa ter ingerido alguma outra substância tóxica, que não somente a bebida.

Com informações do Teixeira News

To Top
%d blogueiros gostam disto: