Blog

SAC Móvel leva serviços a 19 municípios até o final do mês

O SAC Móvel atendeu, nesta segunda-feira (19), aos moradores dos municípios de Dário Meira e Pé de Serra, em prosseguimento ao roteiro de outubro. Ao todo, serão percorridos 19 municípios pelas duas carretas do SAC Móvel, que oferecem serviços de emissão de Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento para crianças de até 11 anos e Antecedentes Criminais. Também será possível realizar o recadastramento de pensionistas do Estado e acessar os serviços da Ouvidoria Geral do Estado.

A rota 1 chegou domingo (18) ao município de Pé de Serra, na região do Paraguaçu, e prossegue por Riachão do Jacuípe (21 a 23), Irará (25 e 26) e Acajutiba (28 a 30). Já a rota 2, continua os atendimentos por Dário Meira nesta terça-feira e depois segue para Almadina (22 a 24), Itagiba (26 a 28) e Coaraci (30 e 31).

De janeiro a agosto de 2009, o SAC Móvel – que leva os serviços da rede SAC para municípios sem unidades físicas instaladas – percorreu 113 municípios, totalizando quase 94 mil atendimentos. Não existe limite de senha para os atendimentos, com exceção da Carteira de Identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias.

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo