Polícia

Carreta invade quarto onde oito irmãos dormiam em Jaguarari

Com problemas de freios, veículo estava seguro por calços, que romperam e fizeram com que a carreta atingisse a casa. Oito irmãos dormiam no local, mas apenas uma garota ficou ferida.

Na noite de ontem, 21, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal da Delegacia 10/04 de Senhor do Bonfim estava fazendo uma ronda de combate à criminalidade na BR 407, quando, por volta das 22h, encontrou uma carreta quebrada no km 102, em frente à cidade de Jaguarari. A carreta de placa BWT – 7942 – Campinas – SP se encontrava com problemas no sistema de freios, e estava carregada com 26 metros cúbicos de madeira, tipo IPÊ.

Cumprindo a sua missão, os PRF’s desceram para o motorista quando, de repente, a carreta destravou, passou por cima dos calços. O motorista ainda tentou correr em direção a cabine, sem sucesso.

A carreta desceu desgovernada do acostamento e adentrou em uma casa que fica próxima a rodovia, destruindo um quarto. A cena ficou mais horrível quando os PRF’s ouviram gritos, gemidos e pessoas chorando, inclusive crianças. Ao chegarem ao local, perceberam que, no quarto destruído, dormiam oito irmãos, e a cabine da carreta estava dentro do cômodo, inclusive com enormes e pesadas tábuas de madeiras.

Depois de socorrer as pessoas da casa, os PRF’s perceberam que somente um milagre havia salvado aqueles moradores, pois apenas uma garota teve ferimentos leves.

“Mais uma vez, contamos com a ajuda do Nosso Bom Deus, que sempre nos guia para a direção certa, onde podemos atingir nosso principal objetivo, que é de salvar vidas”, afirmou o PRF após o socorro às vítimas.

Informações do Notícia Livre

To Top
%d blogueiros gostam disto: