Interior da Bahia

Esporte

Salvador discute organização do mundial de futebol

Salvador sedia na próxima segunda-feira (26) a partir das 9h o V Fórum Legislativo das Cidades-Sedes da Copa 2014, uma promoção conjunta das Comissões de Turismo e Desporto – CTD da Câmara dos Deputados e de Desenvolvimento Regional e Turismo – CDR do Senado Federal.

Na oportunidade, estarão presentes os ministros do Esporte, Orlando Silva e do Turismo Luiz Barreto e o governador da Bahia Jaques Wagner.

Durante o Fórum serão discutidas as estratégias locais para o alcance dos objetivos traçados pelo Comitê Organizador da Copa 2014 da cidade. A deputada Lídice da Mata presidirá o painel “Iniciativas legislativas em tramitação sobre a Copa 2014”, participam como debatedores o deputado Afonso Hamm, o senador Neuto de Conto, respectivos presidentes das Comissões organizadoras do Fórum, o deputado Ivo de Assis e o presidente da Câmara de Salvador, Alan Sanches.

O evento tem como objetivo central mobilizar o Poder Legislativo, em todos os seus três níveis, Federal (Câmara e Senado), Estadual (Assembleias Estaduais) e Municipal (Câmara de Vereadores das Capitais) para uma reflexão sobre as responsabilidades deste Poder com vistas a realização desse megaevento esportivo internacional que é a Copa do Mundo de Futebol. O Fórum será realizado na Assembleia Legislativa da Bahia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas