Polícia

Desarticulado bando que agia em quatro cidades

Bandidos agiam na região de Feira de Santana e nos municípios de Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Senhor do Bonfim. Foram presos em flagrante.

Três integrantes de uma quadrilha de assaltantes que agia na região de Feira de Santana e nos municípios de Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Senhor do Bonfim, foram capturados por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia. Um adolescente apreendido, que fazia parte do bando, foi encaminhado ao Ministério Público.

Renato Venas Santos, o “Melado”, Antônio Nascimento de Oliveira, o “Toinho Curriola” e Nivaldo Batista Irmão, vinham praticando assaltos a clínicas e escritórios nos quatro municípios. Com eles os agentes apreenderam três revólveres de calibre 38 e uma espingarda de calibre 20.

Quatro veículos roubados – Eco Sport, cor preta, placa JPZ-4255, Corsa, cor preta, placa JQY-4255, Corsa, cor prata, e motocicleta Honda CG Titan, também estavam em poder dos assaltantes. Eles foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha, pelos delegados Fábio Lordello, coordenador da 1ª Coorpin, e José Marcelo Marques Novo, titular da DRFR/Feira.

To Top
%d blogueiros gostam disto: