Educação

Feira – Governo instala internet gratuita na Praça de Alimentação

O Governo Municipal está finalizando a implantação de um quiosque equipado com quatro computadores na Praça de Alimentação Gilson Pereira, na Avenida Getúlio Vargas.

O local já faz parte do programa Feira Cidade Digital, que permite o acesso gratuito à Internet, através de notebook ou computador. A obra foi concluída nesta segunda-feira (26) e o espaço acomoda oito pessoas. De acordo com o prefeito Tarcízio Pimenta, no espaço haverá um profissional contratado pela Prefeitura Municipal.

O quiosque vai funcionar das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. “A nossa intenção é facilitar o acesso a Internet para a comunidade. Um outro espaço desse será construído na praça do Colégio Estadual”, adiantou o prefeito.

Para o garçom Jarbas Oliveira, 21 anos, que trabalha na Praça de Alimentação, a iniciativa é muita boa. “Incentiva os jovens e facilita o acesso para muitas pessoas que não dispõem de um computador ou Internet”, observa.

O vendedor Ailton Santos, 33 anos, ressalta que é um serviço interessante, porque não existe lan house próximo a praça. “Nem sempre é fácil encontrar uma lan house quando precisos. Uma na praça será muita boa”, disse.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: