Blog

Feira – Programa entrega 177 casas

O incentivo habitacional é desenvolvido através da Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal, com subsídios na aquisição dos imóveis e oferta de toda infra-estrutura. Nesta etapa foram entregues imóveis para famílias com renda entre 3 a 6 salários mínimos, ofertando moradias de dois quartos, sala, cozinha e banheiro, em condomínios com piscina e outros equipamentos de lazer.

Acompanhado da primeira-dama Graça Pimenta, o prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a importância dos investimentos visando proporcionar condições dignas de moradia para a população feirense. Lembrou também que com a iniciativa estão sendo ofertadas residências para fazer frente ao grande déficit habitacional na cidade.

O deputado estadual José Neto fez uma retrospectiva da história habitacional de Feira de Santana, lembrando que o município chegou a ser destaque negativo no cenário nacional e agora é modelo para execução do programa Minha Casa, Minha Vida. “O prefeito Tarcízio Pimenta está de parabéns, pois tem agregado na Prefeitura todo apoio, através do diálogo”.

O empenho da Caixa Econômica Federal foi ressaltado pelo superintendente regional do órgão federal, José Raimundo Cordeiro Júnior. “Este é um dia de festa para nós. Estamos concluindo hoje a assinatura de 11 mil moradias, o que é motivo de muita satisfação”, comentou.

Após o descerramento das placas inaugurais, a Caixa Econômica Federal também assinou contratos com prefeitos de várias cidades do interior da Bahia visando a execução do programa habitacional.

Durante o evento também estiveram presentes o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, os secretários municipais de Habitação, Antônio Carlos Borges Júnior; de Administração, João Marinho Gomes Júnior; o presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Passos Atayde; os vereadores David Neto, Sebastião de Souza e Reinaldo Miranda

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo