Serviços

Feira – Inscrição para casamento termina nesta quinta

As inscrições podem ser feitas no Centro de Convivência de Idosos D. Zazinha, localizado na rua Georgina Erisman, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

Um dos cônjuges deverá apresentar os documentos pessoais como RG, CPF e o comprovante de residência. Aqueles que já foram casados e se divorciaram devem apresentar também a carta de sentença.

O secretário de Desenvolvimento Social, Mauricio Carvalho, alerta que o prazo não será prorrogado. Até a tarde de terça-feira (27) foram inscritos cerca de 190 casais, e a expectativa do secretário é ultrapassar mais de 200. “Não há condições de prorrogar o prazo. Precisamos digitar essas informações e enviar para o Poder Judiciário. Este é o momento de os casais regularizarem suas situações”, ressalta o secretário.

O último casamento coletivo promovido pelo projeto “Família Cidadã” foi realizado em dezembro do ano passado. A cerimônia será realizada no mês de dezembro, mas ainda não foram definidos o local e a data.

Carvalho afirma que está resolvendo juntamente com o Tribunal de Justiça, e há possibilidades do evento acontecer no Mega Fest. Essas informações serão divulgadas no mês de novembro.

To Top
%d blogueiros gostam disto: