Serviços

Lucena reassume a Procuradoria-geral de Feira de Santana

O advogado Carlos Lucena foi reconduzido à Procuradoria-geral do município de Feira de Santana após aprovação na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (28). Com 16 votos, Lucena estará à frente do órgão até 2011.

Apenas o vereador Marialvo Barreto (PT) votou contra a recondução de Lucena ao cargo. Os vereadores Ailton Mô (PSDB) e Roberto Tourinho (PSB) não participaram da sessão, enquanto o vereador Ewerton Carneiro (PTN) se absteve.  

O nome de Lucena foi indicado pelo prefeito Tarcízio Pimenta e a indicação foi combatida pelo secretário de gabinete, Milton Brito. O secretário anunciou que Carlos Lucena respondia a processos na Polícia Federal e no Ministério Público por se beneficiar com recursos de empresas privadas.  

Lucena está a frente da procuradoria do município há 14 anos, desde a administração do prefeito José Raimundo de Azevedo, passando pelos governos de José Falcão, Clailton Mascarenhas e José Ronaldo de Carvalho. “Indiquei o nome de Lucena porque conheço o seu trabalho e sua competência”, afirma o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta.  

A base governista apoiou a decisão do prefeito Tarcízio Pimenta e os vereadores da oposição Ângelo Almeida (PT) e Frei Cal (PMDB) votaram pela recondução de Lucena ao cargo na procuradoria.

Carol Seixas – correspondente em Feira e região 

To Top
%d blogueiros gostam disto: