Economia

Feira vai ganhar Restaurante Popular

As obras de construção do Restaurante Popular, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, já estão em fase de conclusão.

O equipamento está recebendo retoques na estrutura visando a instalação do mobiliário. A estrutura terá capacidade para fornecimento de até três mil refeições por dia, com valores subsidiados, visando atender às pessoas de menor poder aquisitivo.

A engenheira da Secretaria de Planejamento, Eliana Carneiro, observa que o Restaurante Popular possui equipamentos modernos visando a produção de alimentos em larga escala, mantendo toda qualidade possível, em um ambiente arejado e confortável.

A estrutura possui câmara de congelamento, câmara fria, cozinha industrial com todo equipamento em aço inoxidável e equipamentos que garantem a higienização do ambiente. Agora falta instalação de mesas e cadeiras para recebimento da clientela, com a comodidade necessária.

A construção é de responsabilidade da empresa Morada Empreendimentos Ltda, vencedora de licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. Deverão ser inauguradas pelo prefeito Tarcízio Pimenta tão logo o mobiliário seja adquirido e instalado para funcionamento.

To Top
%d blogueiros gostam disto: