Interior da Bahia

Polícia

Itamaraju – Jovem é morto a tiros e facadas

"Fafá” tinha 22 anos e era usuário dependente de crack. Polícia suspeita que crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Nos últimos meses a guerra pelo tráfico de drogas tem feito vítimas nas mais diversas cidades da região, na maioria das vezes jovens que são abatidos quase sempre em vias públicas por causa de dívidas com traficantes ou partilhas não bem feitas de furtos praticados para manutenção do vício.

E por volta das 02h da madrugada deste domingo (1º/11), a vítima foi Flávio da Silva Fiúza, o “Fafá”, 22 anos de idade, abatido com quatro tiros e cerca de 10 facadas, na rua Tapajós, bairro Marotinho, região leste da cidade de Itamaraju.

O corpo foi encontrado numa vala por onde desce a água da chuva e apresentava perfurações à bala na cabeça e várias facadas no tórax, inclusive algumas na barriga que forçaram a exposição das vísceras da vítima.

Segundo relatos de vizinhos de onde o jovem fora executado, ele teria implorado para não ser morto, mas mesmo assim os matadores não tiveram piedade. Moradores na rua Tapajós também disseram que ouviram os cinco tiros, mas ninguém teve coragem de sair pra conferir o que estava ocorrendo.

Com informe do site Teixeira News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas