Polícia

Apresentador de TV Jorge Pedra é enterrado no Campo Santo

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (2), no Cemitério do Campo Santo, o corpo do jornalista e apresentador Jorge Pedra, morto a facadas no último domingo (1) em um motel no Largo Dois de Julho, em Salvador. Emocionados, amigos e familiares pediram que a morte do apresentador não ficasse impune.

O Grupo Gay da Bahia (GGB) informou que vai enviar na próxima terça-feira (3) uma carta a Superintendência do Uso do Solo da cidade de Salvador (SUCOM) solicitando uma ação de fiscalização nos hotéis do centro da cidade que funcionam como motéis.

O crime aconteceu no apartamento 306 no Hotel Democratas, e segundo funcionários, o apresentador costumava frequentar o local. Ele teria chegado por volta das 18h acompanhado por um rapaz chamado Rogério. Eles não chegaram a preencher a ficha de entrada.

Ainda segundo os funcionários, uma hora depois, a recepcionista ouviu um barulho e em seguida o rapaz passou correndo pela recepção e fugiu. Os funcionários encontraram o corpo de Jorge Pedra logo depois a cerca de 10 metros do quarto. A policia acredita que ele ainda tentou pedir ajuda, mas morreu no corredor. A carteira do jornalista foi encontrada no quarto, mas sem dinheiro. 

Com informe do Correio On-line

To Top
%d blogueiros gostam disto: