Cultura

Salvador – Reforma do TCA vai custar R$ 22 milhões

O governo do estado da Bahia vai investir uma verba de R$ 22,5 milhões na reforma do Complexo Teatro Castro Alves, no Campo Grande, centro de Salvador.

As verbas serão aplicadas junto à empresa que vencer a licitação pública para as obras, em edital que será publicado nesta quinta-feira (5) no www.iab-ba.org.br e no Núcleo de Produção do TCA, das 14h às 18h.

O lançamento do edital foi feito na manhã desta terça-feira (3) no próprio TCA com a presença do secretário estadual de Cultura, Márcio Meirelles, e do diretor do Teatro, Marcos Gramacho, entre outras autoridades. Juntos, eles explicaram que todos os equipamentos do TCA – Sala Principal, Foyer, Concha Acústica, Sala do Coro, Centro Técnico, Jardim Suspenso e Vão Livre – serão reformados por etapas.

A primeira obra será na Concha e terá início em junho do ano que vem. Além das reformas, Centro de Referência em Engenharia de Espetáculo, que capacita profissionais da área, será consolidado por meio de um investimento estadual. As inscrições para a concorrência podem ser feitas até o dia 7 de dezembro.

To Top
%d blogueiros gostam disto: