Polícia

Traficantes são presos em Feira de Santana

Polícia prende vários traficantes em Feira de Santana. Com eles, foram encontradas armas e drogas, dos tipos mais variados.

Dois meses após ter sido liberado do Presídio Regional de Feira de Santana, o traficante Adriano Santos da Conceição voltou para o xadrez ao ser flagrado com 40 pedras de crack por uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Moisés Brito da Silva Brandão, 19, surpreendido em companhia de Adriano, no Bairro Chácara São Cosme, também está preso.

Flagrados com drogas e armas, em diferentes bairros de Feira de Santana, outros cinco homens estão custodiados desde o fim de semana no Complexo Policial daquele município.

Moisés Ribeiro dos Santos, 34 anos, estava no bairro Rua Nova, com nove pedras de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e material para embalar a droga. Fernando Oliveira Almeida, 20 anos, estava de posse de maconha no momento da abordagem, no bairro Vietnã.

Os policiais civis flagraram no bairro Fraternidade, Naldinei Alves da Silva, 23 anos, e Antônio Oliveira Rodrigues Júnior, 21, com oito papelotes de cocaína e um revólver de calibre 38, com a numeração raspada.

Guarnições da 1ª Coorpin, da DTE e da DRFR também fizeram incursões no bairro Feira X, tendo apreendido no bar Papa Drinks, de propriedade de Pedro dos Santos Ribeiro, um revólver de calibre 32 e certa quantidade de maconha e cocaína, além de crack.

Um adolescente de 17 anos, também foi flagrado pelos policiais com nove pedras de crack e um revólver de brinquedo. O garoto apreendido já foi entregue aos responsáveis.

As prisões foram efetuadas por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, com o apoio de policiais militares.

Fonte: SSP-BA.

To Top
%d blogueiros gostam disto: