Polícia

Homem é alvejado com tiros no centro de Juazeiro

Um homem aparentando 35 anos, com deficiência física, foi alvejado com três tiros em Juazeiro. O atendimento à vitima foi ágil e logo o homem foi socorrido.

Às 21h da última quinta-feira (05) um homem aparentando 35 anos, com deficiência física, foi alvejado com três tiros na travessa Edson Ribeiro, esquina com a Rua Quintino Bocaiúva, no centro de Juazeiro. O local ficou tomado por pessoas que passavam e que moram nas proximidades.

Testemunhas afirmam terem visto quando a vitima caiu, e quando dois homens numa motocicleta sem descrição saiu em disparada. Outros populares afirmaram terem visto quando duas pessoas numa moto pararam na esquina da Rua 7 de setembro e ficaram observando a vitima que descia a travessa sentido Terminal de Ônibus Urbano.

Algumas pessoas que estavam no local onde a vitima foi socorrida disseram que o atirador (carona na moto) foi caminhando em direção à vitima e efetuou os disparos. A SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e chegou poucos minutos depois do acontecido. A vitima foi socorrida com vida.

Palavrões


Dois Policiais Militares já estavam no local isolando a área quando o SAMU chegou para socorrer a vitima. Como acontece em qualquer caso parecido, a população vai até a vítima para identificá-la de algum modo e a imprensa logo é acionada, mas neste caso todos presentes foram recebidos com gritos e descontrole quando um dos policiais assim se dirigiu à multidão, “Afastem, já disse para afastar. Alguém aqui é enfermeiro? Curiosidade da Por…(palavrão)”, disse o mesmo.

A situação era tensa e as pessoas estavam ali assustadas com seus filhos, saindo de suas casas para, quem sabe, conhecer a pessoa que estava caída. Os policiais tentavam cumprir seu papel, mas dadas as circunstâncias de temor da população, ouvir esse tipo de indagação em tom de nervosismo e ameaça não ameniza em nada o clima de insegurança.

Com informações do Diário da Região

To Top
%d blogueiros gostam disto: