Polícia

Autores de abuso e agressão a criança foram ouvidos em Itagimirim

Acompanhados dos pais, quatro garotos apontados como os autores da agressão e abuso sexual de um garoto com oito anos de idade, na última terça-feira (3), em Itagimirim, foram ouvidos nesta sexta-feira (6), na delegacia do município.

De acordo com o delegado titular, Jansen Júnior Nascimento Baeta, que encaminhará o caso para o Ministério Publico Estadual, dois dos agressores têm 11 anos de idade, e os outros 12 e 14 anos. “Já mantivemos contato com a promotora Valéria Magalhães Pinheiro, relatando a ocorrência, e o Ministério Público adotará as medidas cabíveis”, observou o delegado.

Perícia

Com base em informações do Conselho Tutelar, a vítima tomava banho no Rio da Prata em companhia dos quatro agressores, que abusaram sexualmente dele e queimaram suas costas e genitália com castanha de caju aquecida.

A vítima, que mora com os avós, nada contou em casa, mas ao sentir fortes dores no corpo ao chegar a escola, acabou desabafando com uma professora, que comunicou a agressão à família.

Conduzido ao hospital municipal, o menino recebeu atendimento médico, tendo os funcionários da unidade hospitalar, acionado o Conselho Tutelar e posteriormente a polícia. Ele já foi submetido a exames periciais na unidade do Departamento de Polícia Técnica, em Porto Seguro.

Jornal Radar

To Top
%d blogueiros gostam disto: