Polícia

Belmonte – Agência do BB é assaltada

Um funcionário e um vigilante foram feitos reféns, mas foram liberados horas depois. Polícia investiga se o assalto tem ligação com a tentativa frustrada de seqüestrado à mulher do gerente, dias antes.

A agência do Banco do Brasil de Belmonte, no extremo Sul da Bahia, foi assaltada por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (10). Os bandidos, que estavam encapuzados e portavam armamento de grosso calibre, quebraram os vidros do banco a tiros. A ação durou menos de meia hora e eles fugiram em três veículos, uma Paraty e dois Pálios Weekend.

Um funcionário e um vigilante foram levados como reféns. Os dois foram libertados uma hora depois em um matagal. O valor roubado ainda não foi divulgado pelo banco.

Na fuga, a quadrilha trocou tiros com a Polícia Militar, deixando a população em pânico. Os comerciantes, apavorados, fechadaram as portas das lojas. Ninguém ficou ferido. A polícia de Belmonte recebeu reforço do 8º BPM de Porto Seguro e da Polícia Civil de Eunápolis. As buscas estão sendo realizadas.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes fugiram pela BA-275, conhecida como rodovia da Veracel, mas é provável que eles tenham entrado em alguma estrada vicinal, abundante naquela área.

SUSPEITA – O assalto pode ter alguma relação com a tentativa frustrada de seqüestrado à mulher do gerente do Banco do Brasil de Belmonte, na última quarta-feira. A polícia suspeitava que a quadrilha tivesse permanecido na cidade, traçando planos para concretizar a ação.

Fonte: Jornal Radar.

To Top
%d blogueiros gostam disto: