Polícia

Senhor do Bonfim: Jovens brincam com a vida

Garotos são apreendidos ‘pongando’ em caminhão, indo para a cidade de Juazeiro. Nada de grave aconteceu nos 07 Km's que eles percorreram.

Ontem, por volta das 18h:20mim, no  Km 117 da BR 407 (área do Posto PRF de Senhor do Bonfim), a Polícia Rodoviária Federal, em fiscalização de combate ao excesso de peso em veículos de cargas, flagrou os menores J.C.S, 15 anos, e I.P, 12 anos,  trafegando em cima de um pára-choque traseiro de um caminhão. Os mesmos subiram em um redutor de velocidade (quebra-molas) na cidade de Senhor do Bonfim, e iriam para Juazeiro – BA.

De acordo com o depoimento deles, vieram de Juazeiro para a cidade de Senhor do Bonfim com objetivo de engraxar sapatos, e estavam em número de cinco, sendo que acabaram separando-se do outros, e tiveram suas caixas de engraxates roubadas.

Segundo a PRF, eles foram encaminhados para o Conselho Tutelar de Senhor do Bonfim, para as providências cabíveis. Felizmente, não tiveram ferimentos no trajeto do redutor de velocidade, até o Posto PRF de Senhor do Bonfim, sendo que trafegaram por aproximadamente 07 Km’s, em cima do pára-choque.

Fonte: Notícia Livre

To Top
%d blogueiros gostam disto: