Polícia

Alcobaça – Enteado mata lavrador dentro de casa

Desentendimento entre os dois já era freqüente, e o jovem teria aproveitado uma viagem da mãe ao Rio de Janeiro para cometer o crime.

O trabalhador Adeniz Santos, o “Cassú”, 32 anos, que morava na Rua Portugal nº. 46, em São José, distrito do município de Alcobaça, foi assassinado no interior da sua própria casa, com três golpes de faca desferidos na região da barriga.

Segundo o perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, “Cassú” foi morto com três golpes de faca desferidas no abdômen, um no braço esquerdo e outro ferimento de defesa na mão direita.

O autor do crime foi o seu próprio enteado, apelidado por “Bel”, de 19 anos, que teria aproveitado uma viagem da mãe ao Rio de Janeiro para um tratamento médico, quando, em mais uma discussão com o padrasto, ceifou-lhe a vida a golpes de faca.

Familiares de “Cassú” disseram à reportagem do Teixeira News que, vítima e autor, viviam há muito tempo se desentendendo dentro de casa. O delegado Robson Marocci, de Caravelas, que substitui o delegado José Carlos, do município de Alcobaça, que está de férias, já representou na justiça pela prisão do criminoso. O crime aconteceu no final da tarde da última quinta-feira, dia 12 de novembro.

Fonte: Teixeira News

To Top
%d blogueiros gostam disto: