Interior da Bahia

Polícia

Até agosto, 226 pessoas já haviam morrido no trânsito da Bahia

Acidentes envolvendo motociclistas correspondem a 85% do total. Imprudência e desrespeito às leis são os maiores causadores.

Quase sete mil feridos e 226 mortos. Estes são os números das vítimas de acidentes de trânsito em toda a Bahia até agosto deste ano. Desse total, 85% aconteceram envolvendo motociclistas.

Segundo o Detran, a maioria dos acidentes foi por imprudência e desrespeito às leis de trânsito.

Nesta terça-feira (17), uma estudante de 18 anos morreu em mais um acidente de moto. Letícia Brandão ia para a escola com o pai quando a moto onde os dois viajavam foi atingida por uma caçamba em uma das principais avenidas de Itabuna, no sul do estado.

O corpo de Letícia Brandão vai ser enterrado nesta quarta (18), em Itabuna. A família espera a chegada de um irmão de Letícia, que mora em Pernambuco.

Em Salvador, o número de mortos este ano em acidentes de moto já é mais de 50% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado.

A Transalvador, orgão responsável pelo trânsito na capital, apreende dezenas de motos todos os meses envolvidas em acidentes, infrações de trânsito e por falta de documentação e licenciamento.

Com informações do Portal Ibahia

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas