Meio Ambiente

Feira – Clima de Natal toma conta da cidade

A iluminação especial já está instalada no entorno do Monumento Maria Quitéria – na confluência entre a avenida Maria Quitéria e avenida Getúlio Vargas, na praça João Pedreira e na praça Bernardino Bahia. Ainda contemplará a Igreja Senhor dos Passos, o Paço Municipal Maria Quitéria e o Monumento ao Caminhoneiro, na praça Jackson do Amaury.

No Monumento a Maria Quitéria foram instaladas cordas de microlâmpadas na estrutura do monumento, árvore de Natal, iluminação especial em árvores e ainda ornamentos em postes e torres de iluminação.

O colorido especial das lâmpadas na praça João Pedreira contempla o entorno do monumento Terra, do artista plástico e arquiteto Juaraci Dórea, réplica do projeto que o levou à Bienal de São Paulo e à Bienal de Veneza, com iluminação especial com cordas de microlâmpadas também em postes e árvores.

Na praça Bernadino Bahia e ao longo da avenida Senhor dos Passos, o ambiente está sendo decorado com a implantação de microlâmpadas coloridas em duas torres de 14 metros e instalação de uma estrela cadente, além de bolas.

Nos próximos dias a iluminação chega também ao Paço Municipal Maria Quitéria, à Igreja Senhor dos Passos e ao Monumento ao Caminhoneiro, completando a estrutura para dar clima ao centro da cidade dentro do espírito de festejos natalinos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo