Interior da Bahia

Polícia

Porto Seguro – Jovem atingido por tiros aguarda socorro médico

Uma pessoa ainda se comoveu com a situação, auxiliando-o com um papelão, para que se protegesse do sol. Com tiro na cabeça, seu estado é grave.

Cenas da violência cotidiana: Um jovem atingido por arma de fogo aguardando atendimento do SAMU – O Serviço Móvel de Urgência. Enquanto a equipe médica não chega, uma multidão se aglomera em volta da vítima, assistindo a sua agonia. Uma pessoa se comove e coloca um papelão em cima da cabeça do rapaz, para amenizar os efeitos do sol forte.

O flagrante foi na tarde desta quarta-feira (17), na Rua José Ribeiro de Almeida, bairro João Carlos, em Porto Seguro. Ainda não se tem informação sobre autoria. Populares disseram apenas que ouviram quatro tiros.

O SAMU chegou poucos minutos depois, prestou os primeiros socorros e o conduziu para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães com um tiro na cabeça e outro no abdômen. O estado é grave. Até o momento sabe-se que o atingido é morador do bairro Baianão, onde é conhecido como ‘Mão’. A idade também é desconhecida.

Informações do Jornal Radar64

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas