Interior da Bahia

Polícia

Eunápolis – Quadrilha assalta supermercado

Quatro bandidos assaltaram o supermercado Chame-Chame, localizado na Avenida Porto Seguro, centro de Eunápolis, na noite desta quinta-feira (19).

Por volta das 20h30, quando a loja estava prestes a ser fechada, os assaltantes, que estavam bem vestidos, entraram como se fossem clientes.

Eles renderam funcionários e cerca de dez clientes que ainda faziam compras, levando-os para a parte superior dos fundos do prédio, onde fica a administração da empresa. Algumas pessoas foram colocadas contra a parede e outras em banheiros.

Um funcionário que havia saído para fazer entrega, ao voltar, percebeu que o assalto estava em andamento. Como a porta estava entreaberta, ele saiu rapidamente e ligou para a Polícia Militar.

No momento em que entravam no supermercado, menos de dez minutos depois do chamado, os quatro policiais se depararam com os reféns, que voltam do interior do supermercado. Eles estavam muito nervosos. Havia mulheres chorando. Um dos funcionários, agredido, estava com a cabeça ensangüentada.

Eles informaram que os assaltantes haviam acabado de fugir pelo estacionamento, que dá para a Rua Joana Angélica, tomando rumo ignorado. Segundo a PM, os bandidos roubaram um malote.

Informações do Jornal Radar64

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas