Polícia

Itamaraju – Grave acidente na BR-101 deixa um morto

Acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou um morto e cinco feridos em Itamaraju.

Um trágico acidente envolvendo um ônibus da empresa São Geraldo que seguia viagem Mossoró/São Paulo e um caminhão Mercedes 1620, de cor amarela, placa JPN 7237, ocorreu por volta das 16hs dessa sexta-feira, 20, na BR-101 na altura do Km 819. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas.

Segundo informações, por causas ainda desconhecidas, o caminhão que estava sendo conduzido por Raimundo Monteiro da Nobrega Lucena, 40 anos, e trafegava no sentido Teixeira de Freitas x Salvador, invadiu a “mão” oposta e acabou colidindo frontalmente com o ônibus da empresa São Geraldo, mais precisamente do lado do motorista.

A violência do choque foi tamanha que o motorista do caminhão, Raimundo Monteiro da Nobrega Lucena teve morte instantânea, enquanto cinco ocupantes do ônibus ficaram feridos e foram prontamente levados ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), sendo três com ferimentos graves. Informações dão conta que dois pacientes que apresentavam sérias complicações clínicas foram transferidos para o Hospital de Teixeira de Freitas.

Informações do Sul Bahia News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas