História

Programa “Brasil Caminhoneiro” vai mostrar Feira de Santana

Será exibido um retrato econômico da cidade para mostrar as riquezas e os diferenciais de Feira de Santana ao Brasil, tanto na economia quanto na movimentação de carga. De acordo com o repórter do programa, Vinicius Falabella, o secretário de Transportes e Trânsito seria questionado sobre o Anel de Contorno e a movimentação de cargas.

“A gente procura cidades relevantes e pontos de cargas importantes. Feira de Santana é a segunda maior cidade da Bahia e este é o maior motivo”, disse Vinicius Falabella. A equipe percorre todo o Brasil e procura as cidades mais importantes. A equipe também vai passar por Vitória da Conquista. O material será exibido dentro de duas semanas, num domingo, às 11 horas.

Feira de Santana é cortada por três rodovias federais: BR-101, BR-116 e BR-324, e quatro rodovias estaduais: BA-052, BA-502, BA-503 e BA-504, sendo entreposto que liga o Nordeste ao Centro-Sul do Brasil, na fronteira da capital Salvador com o sertão, do Recôncavo aos tabuleiros do semi-árido da Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo