Interior da Bahia

Esporte

Feirense acerta retorno de Zanata e refuta contratação de Napoleone

O Feirense é o time mais tranquilo da Bahia para se trabalhar". Com estas palavras, o presidente Dilson Carneiro, popularmente conhecido como Gamela, reforça a motivação de surpreender no Campeonato Baiano de 2010.

Com a comissão técnica formada para iniciar a pré-temporada, o dirigente da “Águia do Sertão” confia em seu velho conhecido para fazer uma campanha digna no próximo ano. 

“Zanata é o nosso treinador. No dia 30 [de novembro] ele já estará na cidade para começarmos nosso trabalho. Com muita tranquildade, iremos fazer uma grande campanha no Campeonato Baiano”, declarou Gamela. “A base do ano passado está mantida, o que facilita e muito nosso trabalho”, completou.

O dirigente do Feirense aproveitou a oportunidade de desmentir a contratação do treinador Napoleone Júnior. “Ele fez uma proposta e não aceitamos. Não fizemos negócio com ele, pois foi ele quem se ofereceu para treinar o Feirense”, explicou Gamela, que adota um discurso comedido, evitando polêmicas. “O Feirense deseja muita sorte à ele em sua carreira”.

A pré-temporada do clube de Feira de Santana começa na próxima semana, e Gamela esbanja confiança no projeto feito para 2010. “Muitos jogadores da divisão de base serão usados, como Tom, Fernando, Mota e Rafael. Mantivemos muitos jogadores que atuaram conosco ano passado, como Ricardinho, Ueider, Marcos Neves, Gel e Capone. Nosso time está tranquilo e limpo, graças a Deus”, finalizou o dirigente.

O Feirense terá a oportunidade de fazer o jogo de abertura do Campeonato Baiano de 2010, já que o time atua no dia 16 de janeiro, sábado, contra o Madre de Deus, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas