Interior da Bahia

Polícia

Feira – Polícia inicia a “Operação Natal”

Teve início nesta terça-feira (01/12), no centro comercial de Feira de Santana, a “Operação Natal”, comandada pela Policia Militar.

Teve início ontem, no centro comercial de Feira de Santana, a “Operação Natal”. A operação, que acontece todos os anos em Feira de Santana no período de festas de final de ano, objetiva diminuir o número de assaltos e roubos no centro comercial.  Nesta temporada, em que o comércio é potenciado pelo 13º e pela corrida às compras de natal e réveillon, a cidade recebe clientes da capital baiana e de cidades circunvizinhas.

Na semana passada, o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, Sergio Baqueiro, reuniu-se com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial de Feira de Santana e da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência, entre outros órgãos. “Estamos todos unidos para fazermos um trabalho ostensivo no Centro da Cidade neste período. A operação (que se inicia hoje) irá até o dia 10. Depois do dia 10, aumentaremos o efetivo até o dia 31”, informou Barqueiro.

Rondas

Além do centro da cidade e dos bairros em que o comércio é grande, a Polícia Militar também estará trabalhando ostensivamente em todos os bairros. “Para isso, vamos aumentar o efetivo que faz o trabalho de policiamento nos bairros e no Centro da Cidade”, explicou.

Com informações da Folha do Estado

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas