Esporte

Alysson renova com o Atlético de Goiás e passa férias em Serrinha

O ala-esquerdo Alysson, com passagem pelo Vitória, SEC de Serrinha, futebol paraibano e mineiro está de férias em sua cidade natal, Serrinha, já de contrato renovado com o Atlético de Goiás para a temporada 2010.

O bom futebol apresentado por Alysson no Atlético de Goiás, contribuindo com o time para o acesso à série A do campeonato brasileiro de 2010, lhe valeu a renovação de contrato para a próxima temporada, onde a equipe goiana vai participar de três competições: Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, primeira divisão.

Segundo o atleta de 31 anos, a diretoria vem fazendo um planejamento para permanecer na divisão de elite do país. Para Alysson, se não organizar e não planejar, as coisas ficam difíceis, mas no Atlético goiano os salários são pagos em dia e dá gosto trabalhar no clube.

E ele desabafa: “a maioria destes jogadores que subiram a equipe para a primeira divisão, são aqueles mesmos que não serviram para as equipes da Bahia, mas nenhum abaixou a cabeça, a exemplo do goleiro Márcio, o meia Elias, o lateral Chiquinho, o atacante Marcão (ex-Ipitanga e que não foi aproveitado pelo Bahia e foi dispensado do Vitória”.

Algumas agremiações do país, como São Caetano e Atlético Mineiro, tinham interesse no futebol dele que preferiu ficar mesmo na equipe de Goiás. Mas, para o atleta, o momento, agora, é de festejar com os familiares e torcer pela seleção de Serrinha na final do Intermunicipal, a qual ele já defendeu por muitos anos.

Na campanha do vice-campeonato contra Vera Cruz, em 1997, quando Serrinha foi derrotada em casa, depois de ter empatado no campo do adversário, porém, para ele, os tempos são outros e o plantel de hoje é bem diferente daquele, é mais responsável e sabe o que quer.

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: