Interior da Bahia

Esporte

Intermunicipal – Dinho Libório comanda o primeiro coletivo da semana

Primeiro coletivo da semana foi movimentado e satisfez o comandante Dinho Libório e o grande público que marcou presença no estádio Marianão. Equipe de TV de Salvador visitou Serrinha e acompanhou treinamento desta quarta-feira (09).

Com a presença de um maior número de torcedores, já confiantes na conquista do título do Intermunicipal 2009 e também diante das lentes das câmeras da TV Bahia, que gravou reportagem para exibir no Bahia Esportes deste sábado, os jogadores da seleção serrinhense realizaram um bom coletivo.

O trabalho agradou ao treinador Reginaldo Souza – o Dinho Libório – que vem mostrando muita tranquilidade e humildade, mesmo depois do triunfo na casa do adversário. As palavras do comandante deixam claro que a euforia da torcida não pode ser levada para o campo ou para a cabeça dos seus comandados: “Ainda não ganhamos nada”, frisa.

Dentro do grupo dos jogadores, a maioria já conquistou vários títulos intermunicipais e municipais pela Bahia, e sabem que a partida deve ser levada à sério, pois, em 1997, a própria seleção de Serrinha perdeu o campeonato para Vera Cruz, em casa, com a festa toda preparada.

O zagueiro e capitão Gum é um dos mais tranquilos do grupo. Ele foi campeão em 2005, 2006 e 2007 por Conceição do Coité e não quer deixar escapar este título para sua cidade natal.

Perguntado sobre a possível ida para o Ipitanga na temporada 2010, o atacante Fabinho disse que o momento é de decisão e não pensa neste assunto no momento, só depois do jogo decisivo.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas