História

Feira – Destaques do ano recebem o Troféu Imprensa

A premiação homenageia autoridades políticas, religiosas, empresários e personalidades que foram indicados por 14 profissionais da imprensa feirense, no dia 04 de dezembro. Os destaques de 2009 também foram escolhidos pela comunidade de Feira de Santana, no período de 09 a 27 de novembro.

Entre os oito vereadores escolhidos como mais atuantes da Câmara Municipal de Feira de Santana em 2009 estão os legisladores Ângelo Almeida (PT), Reinaldo Miranda (PMN) e Roberto Tourinho (PSB). Da Casa da Cidadania, também receberão o troféu os vereadores Antonio Carlos Passos Ataíde (DEM), David Evangelista Leite Neto (PMN), Justiniano Oliveira França (DEM), Roque Pereira do Carmo (PT do B) e Ewerton Carneiro (PTN).

O vereador Ângelo Almeida expõe seu agradecimento à imprensa por ser escolhido um dos mais atuantes da Casa da Cidadania. “Fico feliz com a indicação feita pela imprensa de Feira, uma categoria que tenho muito respeito e que tem papel importante. Através dos microfones das rádios, dos espaços dos jornais, blogs e sites que conseguimos socializar as informações com a comunidade”, relata.

O vereador Ângelo disse que o ano de 2009 deixa a sensação de dever cumprido e em 2010 deseja trazer mais benefícios para a comunidade de Feira. “Ser vereador na segunda maior cidade da Bahia, na cidade que eu nasci é um desafio muito grande para mim, por isso procuro exercer o meu mandato a altura dos desafios, pois quanto maiores são os obstáculos mais vamos tentar nos superar para beneficiar a coletividade. E eu peço a Deus que me guie em 2010 para ter um ano muito melhor”.

A entrega do troféu acontece neste sábado, no Espaço Vida, às 9h30. Já está confirmada a presença do presidente estadual do PSDB na Bahia, Antonio Imbassay; deputado estadual Heraldo Rocha; deputado federal Colbert Martins Filho; prefeito Tarcízio Pimenta e a 1ª dama do município, Graça Pimenta; deputado estadual Zé Neto; deputada estadual Eliana Boaventura; deputado Fernando Torres; o presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, deputado Eliedson Ferreira, além dos vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana, empresários e proprietários de veículos de comunicação

Carol Seixas – Correspondente de Feira e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo