Economia

Sul da Bahia – Natal aquece as vendas do comércio

Acredita-se que esse crescimento está sendo motivado pela circulação do 13º salário e do fim do fantasma da crise financeira.

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Porto Seguro, com a campanha “Presente de Natal realizando seus sonhos”, está com uma premiação de R$ 20.000,00, o que tem despertado no consumidor a vontade de comprar nas lojas que aderiram à campanha, gerando o aumento no faturamento de 15%.

Já na cidade de Teixeira de Freitas, o movimento está maior em relação ao ano passado, e as perspectivas são das melhores. A Campanha de Natal deu o impulso necessário ao comércio. Tanto os lojistas, quanto os consumidores aprovaram.  

A CDL de Itabela afirma que o movimento está satisfatório, Campanha de Natal  está muito boa e as vendas do comércio aumentaram consideravelmente e, principalmente, o lojista está muito parceiro.

“O movimento aumentou, as pessoas estão entrando nas lojas para comprar. A Campanha de Natal desse ano teve uma maior adesão pelos lojistas, cerca de 20%. Os empresário estão otimistas, acreditando que até o dia 24 as lojas irão vender bastante”, declarou o presidente da CDL de Eunápolis, Samuel Fadine.

Na cidade de Itanhém, a Campanha de Natal da CDL também surtiu o efeito desejado. O consumidor está gastando muito e o comerciante está satisfeito.

Segundo a presidente da CDL da cidade de Medeiros Neto, Sônia Maria Moreira de Souza, o comércio está reagindo muito bem, as expectativas estão melhores que a do ano passado. A campanha está sendo um sucesso e os consumidores estão motivados a irem às compras.

Com informações do Jornal O Sollo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo