Interior da Bahia

Política

Prefeitura de Santana anula concurso

Comissão Fiscalizadora constatou irregularidades por parte da empresa S&R – Concursos e Pesquisas. A medida foi cancelar o concurso.

Inúmeras irregularidades marcaram a realização das provas do Concurso Público para preenchimento de Cargos e formação de Cadastro Reserva no município de Santana. Vencedora do processo licitatório a empresa “S&R – Concursos e Pesquisas”, Rua Brigadeiro Mário Epigauns, s/nº – Lauro de Freitas – BA, não cumpriu a contento sua responsabilidade.

Considerando as irregularidades constatadas pela Comissão Fiscalizadora de Aplicação das provas neste dia 20/12 o Prefeito Marcão Cardoso resolveu anular o Concurso.

“Depois das inúmeras irregularidades observadas e comprovadas pela Comissão Fiscalizadora do concurso e que foram trazidas ao meu conhecimento, não cabe outra medida a não ser a anulação do concurso. A empresa foi escolhida através de processo licitatório, já realizou o concurso anterior, no ano de 2005, sem nenhum tipo de ocorrência que pudesse denegrir a sua imagem”, disse o prefeito.

“Portanto ficamos surpresos com tantas irregularidades. Desta forma anulamos todo o processo do concurso de Santana justamente para garantir o direito de cada concorrente. Uma vez anulado deverá ser contratada outra empresa para fazer um novo concurso. Posso garantir que nenhum dos candidatos inscritos sofrerá prejuízo com respeito ao valor da inscrição”, concluiu Marcão Cardoso.

Com informações da Ascom/Prefeitura

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas